terça-feira, 24 de dezembro de 2013

cabelos,cabelos meu !

olá pessoal, como nunca fiz isso é minha primeira vez, vou dizer aqui a magica do tal  monovim A ou pantogar, e quem sabe também de outras vitaminas mas a minha memória é péssima né. pois é  nesses quase hum.. 3 meses usando shampoo bomba e óleos e tal vi realmente um ótimo resultado sabe eu super recomendo tanto que faço esta humilde resenha destes produtos. inclusive andei tomando por mim mesma vitaminas mas pera lá vitaminas super naturais como de uma bela vitamina de cenoura é eu mesmo não como ela mas em uma vitamina tomo ela todinha é muito bom para os cabelos. gente se fosse uma coisa terrível e tal eu não falaria nada e no fim das contas estou gastando mais do que imaginei! ufa! mas enfim vale a pena por um cabelo lindo sedoso e brilhantes e  mais: ele cresce muito mais forte. eu estava usando também o óleo de coco é isso ai meninas óleo de coco com amêndoas é maravilhoso
experimentem é super bom é big maravilhoso. beijjos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário